Cia. Cuiteense de Teatro

sábado, 23 de março de 2013

PONTO DE CULTURA REALIZA OFICINA DE MICROMETRAGEM



O Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência", está realizando na cidade de Cuité uma Oficina de "Micrometragem", que são filmes de até 3 minutos, com os alunos da oficina de teatro do ponto. Na oportunidade será produzido dois documentários e uma ficção que serão exibidos  no domingo dia 24 de março no teatro Municipal "Dona Chicota", como também outros trabalhos de cinema produzidos pelo ponto de Cultura '"Portadores de Eficiência", a exemplo,  o Curta "MEIO AMARGO" um filme que retrata a violência contra a mulher. 

A oficina que tem todo o apoio da secretaria de cultura e turismo do município de Cuité, conta com 20 alunos. Foi dividida em dois grupos, ficando um grupo para produzir um documentário e o outro uma ficção. Teve inicio na quinta feira dia 21 de março e vai até o domingo dia 24, e está sendo ministrada pelo cineastra Marcelo Quixaba da cidade de João Pessoa - PB .


Confira agora algumas fotos das gravações;



































Na manhã deste sábado dia 23 de março o coordenador do ponto de cultura Ismael Moura, foi a rádio 89 FM da cidade de Cuité, no programa "Trabalho a Toda Hora" da prefeitura municipal,  para falar do trabalho que o ponto de cultura esta desenvolvendo na cidade e convidar toda a população para prestigiar os trabalhos produzidos pelo Ponto de Cultura.





O Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência" está localizado na rua 07 de setembro, próximo ao batalhão de policia militar, no centro de Cuité Paraíba.


terça-feira, 12 de março de 2013

MAIS QUE UMA COLABORADORA, UMA PARCEIRA DE TODAS AS HORAS, PONTO DE CULTURA ESTÁ EM LUTO...

Nós que fazemos o Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência" consternados com o falecimento da empresária, colaboradora e nossa parceira, Jacira Bezerra, viemos a público prestar condolências a todos os amigos e familiares, em especial a equipe de O Boticário de Cuité, ao mesmo tempo que dedicamos nossas orações desejando-lhe repouso eterno.

atenciosamente;
Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência" 
e Companhia Cuiteense de Teatro.
Grupo de dança do Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência" faz apresentação no evento alusivo ao dia internacional da mulher em cuité.








sexta-feira, 8 de março de 2013

ALUNAS DA OFICINA DE CROCHÊ JÁ FAZEM SEUS PRIMEIROS TRABALHOS


O Ponto de Cultura “Portadores de Eficiência” de cuité hoje atende em média 150 alunos, entre crianças, jovens e adultos nos seus mais variados cursos. Dentre as oficinas do ponto de cultura  está a  de crochê que em pouco mais de um mês as alunas já fazem seus primeiros trabalhos. Confira algumas fotos desta oficina: