Cia. Cuiteense de Teatro

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cineasta Cuiteense realiza Luau Cultural em beneficio ao seu mais novo filme.

LUAU CULTURAL NESSA SEXTA FEIRA

         Participe nessa sexta feira, dia 16 de agosto, da festa em Beneficio ao novo Filme do Cineasta Cuiteense Ismael Moura "Sã Consciência" roteiro premiado no Jabre 2012, o curta contará com grandes profissionais do cinema paraibano.

       A festa será no sitio de Defa e as senhas estão a venda no Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência", em frente ao Batalhão de Policia Militar no centro de Cuité.



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CINEASTA CUITEENSE IRÁ GRAVAR NOVO FILME


AOS ATORES CUITEENSES E INTERESSADOS


O cineasta Cuiteense Ismael Moura irá gravar o seu mais novo filme “Sã Consciência”. Hoje a noite no ponto de cultura "Portadores de Eficiência" acontecera uma reunião para tratar sobre o referido filme que será gravado no mês de setembro  em Cuité com grandes profissionais do ramo.

A reunião ira tratar sobre a seleção do ator jovem que ira atuar junto com o grande ator paraibano Fernando Teixeira e sobre a equipe de apoio que ira fazer parte da produção. Diante mão o Ponto de Cultura convida os vereadores que promovem o dialogo de apoio a cultura a se fazer presente nessa reunião que será logo mais as 20:00h no Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência" localizado na Rua 07 de Setembro em frente ao batalhão de Policia Militar.