Cia. Cuiteense de Teatro

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prefeitura Municipal de Cuité irá premiar melhor redação durante o "I Curta Cuité" com um Playstation2

Durante o I Festival de Cinema de Cuité, o "Curta Cuité", a Prefeitura Municipal irá premiar a melhor redação com um  Playstation2.


O Concurso de redação acontecerá no dia 18 de agosto, somente para os alunos do 6º ano (5ª serie) da rede municipal de Cuité.

curtacuite

No dia 18 de agosto, quinta-feira, serão exibido filmes no Teatro Municipal, aos alunos das escolas municipais, com o intuito de estimular os alunos a produzirem textos referentes as temáticas dos filmes. 



Os alunos participantes terão que produzir uma redação, que será examinada por uma comissão julgadora e no dia 21 de agosto (domingo) no encerramento do Curta Cuité, será entregue como prêmio para melhor redação um Playstation2. 


A prefeita Euda Fabiana, em nota ao Blog, falou da importância em estimular e integrar os alunos da rede ao festival de cinema. Disse ainda que "esse alunos de hoje serão os diretores e roteiristas do amanhã, por isso temos que investir e dar possibilidades aos mesmos de está produzindo."



Euda Fabiana ressaltou que "o Curta Cuité é uma ótima oportunidade para esses alunos conhecerem mais sobre cinema, curtas, e etc., é importante que os mesmo participem das oficinas oferecidas durante o festival e assistam os filmes que serão exibidos durante a programação do Curta Cuité."





Fonte: curtacuite.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário