Cia. Cuiteense de Teatro

sábado, 24 de dezembro de 2011


CONVITE!!! Serão exibidos nesta quarta feira dia 22, os filmes produzidos pelo Projeto Pontão da Caatinga em Cuité



Entendendo que a Cultura faz parte do processo de construção de conhecimento e formação de uma consciência mais crítica dos jovens, o que contribui para a formação de cidadãos mais comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e solidária, foi realizado em Cuité o Projeto Pontão MultivisualNet Caatinga, da ONG Paraiwa, em parceria com o Ponto de Cultura  Portadores de Eficiência de Cuité.




Contudo, queremos convidar a todos e a todos, para participar da exibição dos filmes produzidos por alunos e professores da rede pública de ensino, neste projeto, hoje(22) as 20:00, no Teatro Municipal de Cuité.












Sabedores do compromisso que temos perante a sociedade enquanto multiplicadores, agradecemos antecipadamente por estarmos juntos neste evento, podendo assim proporcionar a todos um momento cultural único.


Ponto de Cultura Portadores de Eficiência de Cuité



Foram retratadas várias temáticas dentro do município de Cuité, que envolveram o bioma caatinga. Mostrando assim a cultura local, identidade e o meio ambiente da nossa região. Todos os vídeos têm a duração de cinco minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário